Voltar para Listagem
  • Compartilhe:

Como divulgar um negócio na crise?

O consumo de internet aumentou 40% nos três primeiros dias de quarentena em todo o país*. Empresas que investiram em atendimento online, ou redirecionaram suas vendas para aplicativos saíram na frente e sentiram menos o impacto do isolamento social. Se as atividades presenciais deram uma pausa, o planejamento continua. É hora de traçar estratégias. Como sua empresa deve ser vista durante a crise? Por quem ela será encontrada? Uma consultoria digital é essencial neste momento.
Atividades ligadas a saúde, economia, direito e ciências sociais fortaleceram suas presenças como fontes na imprensa. Setores de marketing e gerenciamento de crise dentro de empresas também mantêm-se em forte atuação.

Mostre seu conteúdo e interaja com os clientes. Aposte em lives no Instagram, faça stories com enquetes e caixas de perguntas, poste no feed e mantenha seu site atualizado. Se sua área pode ajudar alguém... ajude! Contate seus parceiros (e até concorrentes) e lidere campanhas de solidariedade. Aproveite para criar conteúdos e divulgá-los pelo WhatsApp. Você pode alcançar públicos que não alcançaria em outros momentos.

A Multi não parou. Nossas equipes estão à disposição antes, durante e depois da crise para levar resultados aos nossos clientes. Consulte-nos.

Temos o serviço certo para você:

Assessoria de imprensa: torne-se fonte de entrevistas

Gerenciamento de crise: eleja um porta-voz e comunique-se

Redes sociais: fortaleça sua presença no Instagram, YouTube, Facebook, etc

Site: mantenha sua página sempre atualizada e informativa

Anúncios: seja visto no Google e nas demais plataformas

Clipping: saiba tudo o que falam sobre você na mídia

Vídeos: crie vídeos para alcançar mais pessoas

Endomarketing: crie estratégias para dentro da sua empresa